sábado, 11 de setembro de 2010

Chama-lhe o que quiseres

Hoje não há listas bizarras ou algo do género… Só vou falar. Por isso podem começar a movimentar o vosso rato para o cantinho da janela e carregar na cruz, eu espero…

Já está? Ok, para os que continuaram a ler (o Tony, provavelmente) prometo que vou fazer o meu maior esforço para ter a mínima piada, o que vai ser difícil, que já não tenho nenhuma.
Sexo… Sexo é uma coisa marada. O que é o sexo? Sempre ouvi dizer que o sexo não se fazia, que já estava feito. E isso tem um pingo de verdade, senão também não perguntavam em formulários qual o nosso sexo. Nunca sei o que responder aí… A sorte é que há opções. Se tivesse um espaço em branco teria dúvidas. Sexo… Todos os dias?
O amor. O amor é um sentimento. Mas também se pode fazer amor. Coisa estranha também. Odeio estas palavras que me confundem.
Fazes sexo? Fazes amor? Fazes o amor?
Depois temos aquelas palavras mais lambregas como foder ou pinar… Ou pinocar (não gosto desta, lembra-me o Pinóquio… Depois imagino alguém com o nariz dentro do órgão sexual de outro e a mentir para haver prazer).
“Já fodes?”, perguntou-me um amigo meu há algum tempo. Quem se lembrou desta palavra? Foder faz mesmo lembrar automaticamente um acto sexual… Isso e coito, mas não vou entrar por aí (perceberam a piada? Han?)

Penso que, por muito parva que seja a expressão, prefiro “fazer o amor”… Sempre é mais fofinho, também sou mulher, tendo a gostar desse tipo de expressões.

E vocês? Qual a vossa expressão preferida para o acto sexual? (Podem falar em algumas que eu não mencionei)


4 comentários:

  1. Fazer o amor é para meninas.
    Os homems fazem sexo. Se forem bons homens, fazem só com uma e dão-lhe valor. Se forem uns cabrões... bom, não queiras saber.


    Rui

    ResponderEliminar
  2. Não, eu concordo com a "fazer amor". Em Inglês temos muitos eufemismos desagradável (a maioria dos quais não se traduzem muito bem), mas é a emoção que importa ...

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei da expressão "mudar o óleo" epah, é uma forma elegante e requintada de se referir a devida ejaculação....

    A imagem do pinóquio ficará para sempre na minha mente.

    ResponderEliminar
  4. eu utilizo essas todas xD mas sempre na brincadeira, costumo dizer pinar e tal. qnd é algo mais sério digo aquilo qe é, sexo.

    ResponderEliminar