sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2 girls 1 cup

Sendo o tema da semana “nojice” achei que seria um bom teaser dar o nome de 2 girls 1 cup apenas para dizer que não vamos falar disso. Mas fiquem por cá que de certo sairão enojados (e não se queixem, pois pelo título sabiam do que se iria aqui falar).


Hoje quero apresentar-vos pessoas que pelos mais variados motivos me enojam. E não vou referir hipócritas (teria de fazer uma lista só com o top 100). E eis que desfilam:

Marylin Manson:


Cantor norte-americano. Conhecido pela sua aparência mórbida e elaborada. Ao longo da sua carreira foi muitas vezes o centro de polémica por realizar actos bizarros em palco. Comer as próprias fezes, matar pintainhos em palco, serra uma vaca ao meio ( na índia) etc…

Zézé camarinha:



Figura pública portuguesa. Considera-se o último macho latino, uma espécie extinta. Conhecido por oferecer actividades turísticas nocturnas a senhoras de outros países. Passa a vida a gabar-se das suas conquistas e do seu alto teor de beleza (ah ah ah ). Não passaria de um misógino, mas é tão parolo que não percebe que elas é que fazem uso dele e não o oposto.

Lady Gaga:




(Sei que este nome vai criar polémica, e como em tempos passados vou ser mais uma vez atacado. Por um lado entento. Se ouvir falar mal de Kurt Cobain, fico fulo… mas eu ouço e ignoro. Por isso vou apresentar as minhas razões.)

Cantos/Compositora norte-america, vencedora de imensos prémios POP (ah ah ah ). Conhecida pelo seu estilo Popart. Atrai milhares de fãs acérrimos que acham original e irreverente. Eu ponho-a no mesmo saco da Katty Perry, bieber, Rhiana, Beyoncé, e afins como parolos dos nossos tempos. A lady apenas usa fatos muito mais estúpidos. (agora podem ofender o Kurt….mas antes de atirar insultos, vão fazer alguma pesquisa.)

Fãs da Lady Gaga:



Talvez o meu ódio a Lady Gaga nem se deva a ela. Provavelmente até gostaria dela, se não houvessem todos os fãs saloios a divinizar todos os seus actos super sem interresse.

wanabes:


Esta é a personalidade que mais detesto e com quem mais lido. Estão em todo o lado….

e vocês? Alguém que vos enoje?

1 comentário: