segunda-feira, 16 de maio de 2011

Superstição!


Boa tarde caros leitores, passou mais uma semana na nossa vida e iniciou-se um novo tema. As superstições, algo que nunca ninguém diz ser, mas no entanto toda a gente tem medo de quando ocorre algo que leva a isso. É daqueles temas que toda a gente diz, "epá! isso é tudo tanga!" ou "achas que acredito nisso?" e no instante a seguir parte um espelho e começa a correr aos círculos com as mãos na cabeça a dizer "Ahhhh MEU DEUS!!! Parti um espelho!!!! azar por 7 anos!!!!que faço agora?!" e atira-se da ponte, mas no entanto não é supersticioso. Também há casos que se vão inventando, nomeadamente um que me contaram uma vez, que achei deveras engraçado, que passar por debaixo das tabuletas de informação também dá azar! ou seja, há sempre corajosos que dizem novamente, "Eu não acredito nisso!" mas no entanto quando está quase a passar por debaixo, passa ao lado e diz, "eu não tenho medo nem nada disso! mas se tenho espaço para passar pelo lado, passo pelo lado!" o que faz com que haja logo a seguir uma reacção por parte das pessoas presentes, de um grande e valioso LOL com uns risos à mistura e um grande bbbbccóóóóó (som de um galináceo) como acompanhamento sonoro!

Em caso de quererem partilhar experiências que tiveram com pessoas "não" supersticiosas, é favor escreverem, porque é sempre engraçado saber sobre episódios caricatos!

Com os melhores cumprimentos e um resto de boa tarde/noite

Gonçalo Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário