segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A leveza da mão infantil

Boa noite a todos.
Cá estou eu para vos apresentar mais um tema semanal.
Na semana passada analisamos famílias, cada um à sua maneira, tentando sempre fugir aos problemas pessoais e não mostrar daddy issues ou coisa do género. Como eu quero ver se arranco algo pessoal à minha equipa, vamos falar de crianças nesta semana.

Crianças.
Aquela criatura gentil e calma, sempre com cuidado com as suas coisas e com as dos seus familiares.
Irei apresentar-vos fotos de comprovam todas estas aptitudes.

Era uma vez um LCD novo...

Assim se formam os grandes artistas

*enquanto olho para aqueles olhinhos* ESTÁ BEM, ESTÁS DESCULPADO! *.*

Eles apenas queriam descobrir de onde vinha a música

Alguém me arranja o contacto destes? Estava a pensar em renovar a pintura da minha sala.

Este era o Chef Ramsay

Assim é que é. Descobrir estas coisas todas e tentar percebe-las assim desde pequenino, para poupar transtornos no futuro

Sem comentários:

Enviar um comentário