domingo, 28 de outubro de 2012

Em nome do Pai, do Filho e do Tio Jacinto

Olá vocês que lêem a página 27 de um jornal de hoje (pode ser qualquer um) enquanto bebem um garoto. São vocês os felizardos que possuem os requisitos necessários à leitura deste post. O tema desta semana foi:

Para esta semana pensámos em convidar a mãe da célebre Fanny para ela nos dar a sua visão sobre a sua família. Quando ela começou a pensar em coisas boas para dizer sobre a sua filha e o seu marido percebeu que não tinha material para nos dar e chegou à conclusão de que tínhamos feito o convite no gozo. Mas eu não tive culpa. A minha ideia era chamar o Yannick Djaló e a Luciana Abreu para fazerem um post em conjunto sobre a verdadeira definição de família. Concluindo, estávamos destinados a não ter um convidado esta semana.

Eu até podia vir para aqui falar da minha família, mas sou contra dar graxa a mais de um mês do Natal.

As famílias mais unidas são as famílias de etnia cigana. Estas vivem sob o lema "Um por Todos e Todos contra o que fizer mal ao Um". Mas não podemos ser maus e reconhecer que eles têm feito um grande trabalho na concessão das marcas Naiki e Reboque, o maior negócio familiar de Portugal. Mas a família mais perigosa continua a ser a família Malhoa e não preciso explicar porquê.

A maior familia do mundo é a familia da Puta. Não se sabe ao certo quantos elementos tem, mas sabemos que esta senhora tem muitos filhos. talvez número suficientemente grande para ser recorde mundial. E com tantos deles na vida política e no desporto não sabemos como é que esta senhora ainda precisa de actividades duvidosas para ganhar a vida. Cambada de filhos ingratos.


Por hoje é tudo. Este dia teve 25 horas e estou à espera que o Governo use isso contra nós. Vou reunir a minha familia e mostrar-lhes que estou muito preocupado com toda esta situação e principalmente com os bolsos deles. Vou por isso sugerir que comprem já as minhas prendas de Natal porque em Dezembro podem já não conseguir.

Amanhã começamos com um novo tema. Uma coisa eu sei, não será a Familia. Por isso não percam os próximos posts porque nós também não.



Sem comentários:

Enviar um comentário