terça-feira, 23 de outubro de 2012

Família é receber dinheiro e cuecas no Natal



Família é aquilo que somos, o que não queremos ser, o que torna os Natais mais divertidos e as férias de verão um pesadelo mas fundamentalmente é aquilo que nos leva a ter pena dos serial killers quando descobrimos com quem passaram a infância.

Eu gosto da minha família, da que me foi presenteada por algum desígnio universal e dos meus amigos, essa família que construí ao longo do tempo rodeando-me de pessoas especiais com uma paciência de santo para me aturar. 

Dêem valor a vossa, dêem desconto à vossa.

Se não têm uma ou não gostam da que têm, esforcem-se para construir outra.
Dêem tempo ao tempo, dêem valor a quem gosta de vocês, arrisquem e lembrem-se que nem tudo o que parece é,no final vão reparar que já ganharam uma família.

A família é a base mas só os define se quiserem.





Existem de todos os tipos mas a nossa é sempre a melhor..... ou a pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário