segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ai o azulinho é tãn lindo

Boa noite a todos. Sim... Novamente, não vou impor critérios discriminatórios. E sim, ainda estou viva... Parece que a semana que passou foi complicada para alguns membros da equipa e não quiseram lidar com crianças.
Eu na realidade, depois da minha sessão de exercício diário, cheguei a casa há cerca de 1 hora e pensei "ena, tenho de ir escrever para o fórmula e tenho tanta vontade de fazer isso como de ver o vídeo de 2 two girls and a cup e uma foto de blue waffle assim de seguida" (vêem? Só com esta frase já vou conseguir uma centena a mais de visualizações neste post. Aprendam com os profissionais. Ah, e vamos todos dar uma pala ao Fórmula Desastrosa que já ultrapassou a barreira das 90000 visualizações).
Mas, mesmo com aquela vontade toda, cá estou eu no início de um novo tema, para vos apresentar um tema que será do agrado de muitos leitores, se forem como eu que não têm nenhum outro tipo de actividade social a não ser passar o dia frente ao computador. Pois é, o tema será a informática. E informática porquê? Olhem, porque me apeteceu, tá?

Falemos de computadores, então. O uso destes objectos por vezes não corre bem para certos utilizadores e, para os grandes conhecedores dos pcs, o seu grande inimigo é o belo do ecrã azul da morte, ou, no belo inglês, blue screen of death. Quando esta criatura do inferno aparece no nosso pc em casa, não tem qualquer tipo de interesse, tirando os enormes suores frios do utilizador... Mas quando estes aparecem em público, têm muito mais piada. Por isso, cá vai disto:









Sem comentários:

Enviar um comentário