domingo, 4 de novembro de 2012

Olá tu que lês a revista Visão enquanto bebes uma Sagres de litro. Agora que sabes que possuis os requisitos necessários par a leitura deste post podes escrever no teu mural do Facebook que finalmente foste seleccionado para algo e esperar que alguém meta "Gosto" apesar de não querer saber disso.

Esta semana encerramos o capitulo das crianças e a falta de posts esta semana deixou-me a pensar que esta gente não gosta de crianças, pelo que me ofereço para ficar com a custódia dos filhos deles todos.



Diz-se por ai que as crianças são a melhor coisa do mundo. As crianças são assadas no fogareiro, servidas com batatas fritas e feitas na churrascaria com um delicioso molho de churrasco e têm um sabor delicioso ao ser comidas? Não! Sai uma chapada na cara de quem disse tal coisa sobre as crianças.

E aqueles que dizem que as crianças são o futuro? Talvez se os tarólogos apostassem mais nas crianças e menos nas cartas a sua taxa de sucesso aumentasse.

E agora não me apetece escrever mais, por isso a semana fica por aqui. Acabaram-se as crianças e pomos fim a uma semana complicada, pois tivemos todos os dias velhos com ar estranho a rondar o blog. Aquele tipo de pessoas horríveis que não podem ouvir falar em crianças. Amanhã é 2ª feira. Ás 10 horas vou ver o Você na TV e as 13 vou verificar o e-mail a ver se o Chefe já nos deu um novo tema. Por isso não percam os próximos posts porque nós também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário