segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sou imortal

Boa noite a todos e boa última semana de sempre a todos. Sim, nós aqui no Fórmula Desastrosa, só para sermos fixes, vamos fingir que acreditamos que o mundo vai mesmo acabar esta semana, dia 21. Caso isto aconteça, não vão ter acesso ao post do Bruno, por isso é só vantagens.


E visto que acreditamos (a fingirrrr!) no fim do mundo como os Maias previram,  vai ser esse mesmo o tema desta semana (como é óbvio).
E eu acredito mesmo (a fingirrrrrr!) que o mundo vai acabar. Não vai ser como todas as outras previsões que já existiram, mas como eu sou curiosa, decidi fazer uma pesquisa para descobrir a quantos fins do mundo eu já sobrevivi, só para me sentir comigo mesma.

Visto que eu tenho 21 anos e nasci em 1991 (só para os mais inimigos com a matemática), já sobrevivi a cerca de 80 previsões do fim do mundo. Como é que eu sei isto? Porque sou um mestre de pesquisas do google e encontrei isto (vá, pesquisei só "end of the world").
Em 21 anos deixei de morrer 80 vezes. Acho que merecia um prémio. Ficava contente com uma bolacha.

Acho que agora todos vocês deveriam perder uns bons minutos da vossa vida a contar quantas vezes já podiam ter morrido ao longo da vossa existência. É realmente uma coisa proveitosa de se fazer na vossa última semana de vida.

Enquanto contam, vão ouvindo isto e digam-me quantas vezes sobreviveram, para competirmos:

Sem comentários:

Enviar um comentário