domingo, 16 de dezembro de 2012

Alguém Que Invente um Título

Olá tu que lês o Código Da Vinci enquanto bebes o teu vinho Ermelinda Freitas Tinto. Hoje este post é para vocês. Esta semana formulámos as invenções.

E porque não começar com a invenção que começa também o nosso dia, o despertador? O seu inventor era de certeza um génio do mal que queria conquistar o mundo. O seu plano para conquistar o mundo pode não ter resultado, mas é um forte candidato ao Globo de Ouro de Melhor Génio do Mal da História, por ter construído um aparelho que faz com que todas as passem as primeiras horas do dia de mau humor, libertando também elas nesse período de tempo, o génio do mal que há em si. Pior que o som que o despertador liberta todas as manhãs é mesmo o facto de sermos nós que todas as noites lhe pedimos para nos fazer tal coisa.




(E agora tu que carregaste no botão "Ler Mais")
Depois da pior invenção da história, passo para aquela que é a melhor invenção da história, a música. Ninguém consegue viver sem música e quando não a estamos a ouvir, o nosso cérebro trata de nos meter uma musiquinha de fundo na cabeça. Mas há nomes na música, que não é bem música mas que passa por música e que há gente que a consome, tal como acontece na alimentação. Por isso é que eu considero nomes como o Justin Bieber como o tofu da música.

E por falar em comida, obrigado ao tipo que inventou os talheres, mas eu como bem o frango assado com as mãos.

Desculpem, eu não falei em comida, falei em tofu. Seguindo em frente, quem foi o inventor do piaçaba? Porque não pensou numa sanita melhor? E quem foi o inventor do papel higiénico? Foi o mesmo que inventou a imprensa?



Todos os dias são registadas patentes com novas invenções, muitas delas muito parvas. MAS PORQUE RAIO AINDA NINGUÉM SE LEMBROU DE INVENTAR UM COMANDO QUE NÃO TENHA A FUNÇÃO DA INVISIBILIDADE???

E assim me despeço. Esta poderá ser a minha última crónica no Fórmula. A minha presença aqui na próxima semana irá depender da capacidade de previsão dos Maias. Se o mundo não acabar, não percam os próximos posts porque nós também não!


Sem comentários:

Enviar um comentário