quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bate-me que eu gosto

Hoje vou falar de algo que pode levar à morte: a tortura. Mas vou falar da tortura macabra da idade média. Enquanto pesquisei isto fiquei um bocado mal disposta por isso, se és uma pessoa sensível e mariquinhas sai já daqui antes que mandes um gritinho gay e comeces a chorar. Aproveita para beber um copinho de leite.

Empalamento - um poste afiado é empurrado de baixo para cima através do corpo da vítima.


O Berço de Judas - O orifício traseiro da vítima é dolorosamente esticado ao ponto da carne rasgar.


A tortura do caixão - A vítima é colocada dentro de uma gaiola de metal feita aproximadamente em forma do corpo humano. Os torturadores poderiam colocar as vítimas com excesso de peso num pequeno dispositivo, ou até mesmo fazer o "caixão" ligeiramente maior que o corpo de uma vítima para torná-lo mais desconfortável.


O Estripador de mama - Utilizado para causar dor, perda de sangue e a mutilação de seios. Foi usado geralmente nas mulheres acusadas de realizar abortos ou adultério.


A Pêra das Angustias - Rasgava orifícios e deslocava ossos da mandíbula.



Este post deixou-me triste. Nem mando piadas.

2 comentários:

  1. "(...) por isso, se és uma pessoa sensível e mariquinhas sai já daqui antes que mandes um gritinho gay e comeces a chorar. Aproveita para beber um copinho de leite." LOOOOOOOOOOL. E quanto ás torturas e ás fotos, medo. O que mais me surpreende é o Berço de Judas, muito muito medo.

    ResponderEliminar
  2. A mim também diana :| god...

    OK, esqueçam as minhas fantasias de querer ser um cavaleiro :| Medo, muito medo...

    ResponderEliminar