sábado, 25 de setembro de 2010

As mortes das nossas vidas

Mais uma lista para o currículo vitae do Fórmula. Desta vez vamos apresentar as mortes mais mediáticas de sempre.


Começo por uma morte que me emociona bastante.

Kurt Cobain (5 de Abril de 1994) : Kurt o vocalista da banda Nirvana que no mundo do rock estava nas bancadas de cima, é encontrado morto nas traseiras de sua casa com uma caçadeira estendida sobre ele. No seu quarto uma pequena carta de despedida. No seu sangue uma overdose de heroína. Esta notícia desenrolou milhares de manifestações em todo o mundo. A cara da geração X tinha morrido. Nas páginas dos jornais reina o mistério. Suicídio ou homicídio?



Princesa Diana(31 de Agosto de 1997): Perseguido por 7 paparazzis o carro em que a princesa Diana estava embateu no 13º pilar do túnel de Ponte de l´Alma em Paris. Diana morreu devido a uma hemorragia interna. O funeral foi assistido por bilhões de pessoas em directo na televisão. Este foi um marco nas ciências da comunicação. Reinam as questões. Com quem teria Diana jantado. Quem é o culpado? O motorista sobre efeito de álcool ou uma conspiração?



Teríamos mais para falar como as mortes de Michael Jackson, Marilyn Monroe (suicídio), Elvis Presley, John Lennon (homicídio por um fã), Tupac, Ian Curtis ou mesmo António Feio, que ao longo de um ano foi-nos apresentando a sua morte.















A todos estes grandes génios que em vida nos tocaram, aqui fica uma homenagem.

Sim, eu sei. Este post é deprimente, mas eu estou deprimido. Suck it up.

2 comentários:

  1. Não acho que seja deprimente, apenas é verdade, gostei da frase:
    "A todos estes grandes génios que em vida nos tocaram, aqui fica uma homenagem." simples e directa

    AndreiaLA

    ResponderEliminar
  2. Esqueceu o que na minha opinião trouxe mais impacto para o Brasil e sem duvida pra mim!
    Ayton Senna Da Silva
    O melhor dos melhores!!
    Sempre estara na lembrança de todos os brasileiros.
    Aqui fica a minha homenagem!

    ResponderEliminar