domingo, 26 de setembro de 2010

Granada!

Como é tradição, hoje é dia de mudanças aqui pelo Fórmula.
Foi uma semana em que, falando por mim, diverti-me imenso a escrever sobre a morte. Não, não sou nenhuma pessoa estranha que sente prazer com a morte ou coisa do género, mas gosto de abordar este tema com humor. Falamos de mortes bizarras, mortes mediáticas e até ensinamos as melhores formas de fingir a própria morte.
Mas agora, passada uma semana, é altura de mudar. Mudar para um tema que pode atormentar uns, irritar outros e capaz de ser tema de debate durante décadas - Praxes.
Pois é. Aquela altura na vida académica de alguém que por vezes é usada como forma de integração para os mais novos, ou para os simplesmente humilhar. Não tencionamos praxar novos leitores do blog, por isso não se preocupem.

Prometemos que mostraremos os nossos conhecimentos nesta área, visto que tanto eu como o Tony fomos praxados no ano passado, ele esta semana andou a praxar os seus caloiros e eu, devido a vários factores, não vou poder praxar este ano mas estarei presente nas da minha faculdade (que serão esta semana!).

Isto promete!

2 comentários: