quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mortificantemente curioso

Hoje venho trazer-vos coisas bonitas sobre a morte e mortes.


Morrem cerca de 102 pessoas no mundo a cada minuto e a sua maioria são homens. Isto dá 2 pessoas por segundo.

Na morte o ultimo sentido a se desligar é a audição. Morrer num acidente de carro e bater com a cabeça em cima do volante é realmente tramado.

Actualmente os corpos demoram mais tempo a decompor graças aos conservantes que ingerimos nas nossas vidas.

A empresa Algordanza, na suíça transforma cinzas humanas em diamantes. Qualquer falhado em vida pode ter

Um tipo de pena de morte é a precipitação. No fundo atira-se alguém de um ponto muito alto e fingimos que nos esquecemos de atar o elástico aos pés.

Outra forma cool de morrer é a “esmagamento por elefante” . Na índia têm o hábito de tornar cabeças hmanas em puré usando um elefante. Enfim, um país tecnologicamente atrasado.

Nos estados unidos morrem 100 pessoas por ano engasgadas por um lápis. No meu tempo para fugir aos tpcs, comia-se as folhas, não os lápis.

Se não quiserem ser enterrados e apodrecer para sempre. Há duas formas awsome de se usar um corpo sem vida. Em pistas de testes de automóveis. Ou então para testar coletes a prova de bala. Ou por fim, apodrece numa quinta americana onde se estudam os fenómenos da decomposição.

No “Haraquiri” (arte marcial) um dos rituais é uma espécie de suicídio. O suicida espeta a espada no peito e outro praticante decepa de imediato a cabeça do suicida, para que este não tenha forma de sobreviver.

E é isto, se pensam que morrer é uma dor de cabeça, pensem nas formas de se morrer.

1 comentário: