terça-feira, 17 de maio de 2011

Famosas Superstições

Não é só o dinheiro que nos distingue dos famosos. Também a grande quantidade de superstições que estes têm. Não sei se contribui para o estilo ter tanta superstição ou se é apenas mariquice, mas cabe ao Fórmula Desastrosa apresentar algumas dessas superstições. Sim, agora o Fórmula não é apenas um blog, é um blog cor-de-rosa. Somos a Maria da blogosfera:



Roberto Carlos

O "Rei" não usa preto ou castanho e só dá concertos se tiver vestido de azul e branco. Roberto Carlos faz parte do grupo de pessoas que acredita no azar do nº13. Não dá concertos para 6ºs feiras 13, não gosta de estar rodeado de 13 pessoas, não se senta no lugar nº13 de um avião e não anda em carros que tenham o dito número na matricula.


Lady Gaga

Dorme, pelo menos uma vez por semana, longe do namorado porque perde criatividade se dormir todas as noites com o amado. A cantora gosta também de ter tudo em número par: 28 autocarros para a tourné, 140 membros na equipa e número par de cadeiras e mesas no camarim. Gaga não se senta em cadeiras onde já se tenha alguém sentado antes e precisa que seja alguém que lhe sirva as bebidas, porque tem azar se for ela própria a servir.


(Isto talvez ajude a explicar o porquê dela ter os 2 sexos)

Filipe Massa


O piloto de Fórmula 1 usa sempre as mesmas cuecas em todas as provas que participa.



1 comentário: