domingo, 15 de agosto de 2010

Adeus cuecas, olá fetiche!

Boa noite. Chega a hora de nos despirmos mais uma vez de preconceitos e tirar a nossa roupa interior (ou se for o caso, de ficar com ela vestida. Há quem goste) e falarmos de fetiches. Este é o novo tema da semana. Falaremos dos fetiches mais comuns, dos mais bizarros, dos mais simples, dos mais complexos, mas sobretudo dos nossos fetiches. E como na semana passada, vocês desempenham um papel importante. Esta semana queremos saber quais são os vossos fetiches. Por isso comentem e digam-nos o que vos agrada mais.


Desafio interior resultados: Na nossa análise super completa e científica, apuramos que os nossos leitores são limpinhos e têm um gosto peculiar no que toca a usar cuecas e boxers. Agradecemos a quem participou. AS vossas cuecas e dados pessoais serão agora vendidos no Ebay.

Queremos para começar bem esta semana anunciar que já ultrapassamos a barreira dos 1000 visitantes e apresentar o novo banner do “Fórmula desastrosa” que por problemas técnicos não foi ainda inserido no blogue. (segue o link)

http://www.swfcabin.com/open/1281716728

Um abraço da gerência.

PS: O tema foi sugerido por uma amiga minha, a Andreia. Já sabem podem sempre sugerir, que nos ouviremos.

2 comentários:

  1. Oh meu deus xD

    Quando metem a bolinha vermelha no canto superior direito??

    Vamos lá ver quais sao os maiores fetiches dos humanos

    ResponderEliminar