quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fantasio... mas só contigo!

Continuando no mundo das coisas bizarras como sabemos que vocês gostam de saber estas coisas aqui vai mais um tema. Vamos falar agora de um fetiche muito peculiar e restritivo. Falo do fetiche pela princesa Leia do Star Wars. Então, parece que num dos episódios da saga a Princesa Leia tem vestido um bikini de metal. Os simpatizantes desta figura convencem suas namoradas a jogos de papeis, em que eles são Han solo e elas a Leia, nalguns casos são o Vader. Pensem naquelas convenções de Nerds em que todos se vestem de figuras da guerra das estrelas. Para alguns, aquilo é uma verdadeira orgia, just saying.


Bem, vou supor um pouco e dizer que este fetiche vem da ideia implícita de impossibilidade. É impossível despi-la. Mas como o Rei Arthur, também eles (os feticheiros) tem um espadão em que só as suas mãos conseguem tocar.

Vou confessar que também tenho certos fetiches em ficção.Entre muitos Bella (twilight); Marissa (O.C), Summer (O.C), Sarah (Chuck) qualquer personagem da São José correia; Wichita ( Zombieland), etc... e muitas mais.... só para não parecer injusto Seth Cohen (adam brody, O.C) e Patrick Jane (Simon Baker, The mentalist) e vocês, há alguém que vos seja um fetiche?

4 comentários:

  1. O Adam Brody também faz parte dos meus fetiches... Esse e o Ryan Reynolds *baba*.

    ResponderEliminar
  2. Ai sarona como te percebo o senhor Ryan Reynolds *-*

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de referir o Fernando Alvim, sim ele e a minha fantasia tuga ah ah ah XD

    ResponderEliminar