segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ai, ai! Morri!

Esta semana temos um tema manhoso, mas fácil de falar.
Hoje trago-vos uma lista de mortes difíceis de acreditar, mas verídicas!



- Um homem ucraniano morreu esmagado por uma mulher que se atirou de uma varanda perto de Barcelona. Os dois tiveram morte instantânea.

- Um americano que trabalhava numa fábrica de chocolate morreu por cair dentro de um tanque cheio de chocolate com uma temperatura que rondava os 50ºC.

- Um homem foi encontrado na sua casa morto com um preservativo enfiado na cabeça... de cima. O mais "engraçado" é que durante a autopsia descobriu-se que o homem em questão era seropositivo há mais de 7 anos... (Quando finalmente aprende a usar preservativo, usa-o na cabeça errada.)

- Durante um jogo de futebol na República Democrática do Congo, a equipa visitante (Basanga) morreu toda com um relâmpago. A equipa da casa (Bena Tshadi) saiu ilesa. O mais curioso é que o jogo estava 1-1.


- Uma stripper italiana morreu asfixiada dentro de um bolo gigante de onde iria sair e fazer aquela surpresa conhecida por todos.


Fiquei sem palavras com isto.

3 comentários:

  1. "Quando finalmente aprende a usar preservativo, usa-o na cabeça errada."
    haha!

    ResponderEliminar
  2. LOL ao menos são originais a morrer!!!! isto hoje em dia tem de se ter um bocadinho de inspiração em tudo para poder ser recordado, nem que seja a falecer:C

    Pintas =)

    ResponderEliminar
  3. A salsicha não morreu!
    Aquilo é ketchup!

    Mentirosa :P

    Rui

    ResponderEliminar