sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A fingir de conta

Hoje decidi criar um tutorial do estilo do que o Tony fez há uns tempos, mas o meu é melhor!
Como o tema da semana é a morte, o tutorial é um bocado previsivel - fingir a morte.

1)
Escolhe a tua morte. Certifica-te de escolher uma morte falsa que não trará a policia perto da tua casa. Assassinatos e sequestros estão de fora, acidentes e desaparecimentos estão dentro! O teu plano deve ser simples e deixar pouca dúvida do teu falecimento.

2)
"Morrer". Na maioria dos casos, isso significa que simplesmente não vais voltar para casa. Se tiveres escolhido algo um pouco mais complexo, como perdido no mar, garante que não deixas pontas soltas.

3)
Vai ao teu funeral. Disfarçado, assistir aos serviços da tua morte é uma maneira fantástica de descobrir o que as pessoas realmente pensam de ti. Começa uma conversa com: "Bem, eu até que fiquei contente por ele/ela estar morta" e vê quem concorda contigo.

4)
Cancela a tua identidade. Percebe que já não podes usar qualquer coisa que indique que estás vivo, incluindo cartões de crédito, número de segurança social, carro, casa, seguro ou contas bancárias. Mata dois coelhos com uma cajadada ao encontrares um novo nome numa lápide enquanto assistes ao teu funeral.


5)
Muda a aparência. Um bigode falso e uns óculos não chegam. Corta ou deixa crescer barba, bronzeia-te, pinta o cabelo, anda de maneira diferente e desenvolve um forte sotaque estrangeiro.


6)
Arranja uma nova localização. O nome de uma pessoa morta e um número de segurança social que memorizaste a partir de um idoso no consultório do médico deve ser apenas o suficiente para começares de novo.


7)
Continua "morto". Ninguém que passou muito tempo a lamentar a tua morte irá gostar da tua súbita ressurreição. É extremamente inconveniente, para não falar rude e terrível para os teus inimigos.


Aviso: Este artigo é para fins de entretenimento apenas. Eu e o Tony não defendemos simular a própria morte, a compra de passaportes no mercado negro, trabalhar com funcionários corruptos do governo ou as autoridades enganosa. No entanto, se conseguires fazer alguma coisa destas, és o(a) maior!

4 comentários:

  1. ah ah ah acho que vou ali falecer xD

    ResponderEliminar
  2. Morri. Não literalmente, mas vou pensar nisso x)

    ResponderEliminar
  3. Realmente vou pensar nesse assunto, mas deixar crescer o bigode nao me parece, não é o meu genero entendes?

    (já tinha saudades de vir ao formula)

    ResponderEliminar
  4. Parece o que a Zozie do livro Sapatos de Rebuçado faz :)

    ResponderEliminar