segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Crise enlatada

Boa noite pessoas que não se chamam Bruno Custódio. Pronto, aqui estão os requisitos para a leitura deste blog. Também consigo ser fixe.

Mais uma semana se passou e mais uma semana fantástica da Casa dos Segredos aconteceu. Mas, para muita infelicidade vossa, não venho aqui falar disso. Venho apenas apresentar-vos o novo tema da semana para este grande blog que é o vosso Fórmula Desastrosa. Para esta semana, a escolha do tema aconteceu depois de muitas horas sem comer, por isso a única coisa que nos passava pela cabeça era "comida". Por isso, como não nos apeteceu pensar em mais nada, ficámos-nos por isso: Comida.

Para terem um cheirinho do que vos espera e, atendendo à realidade do nosso país e às vossas necessidades de gastar menos dinheiro possível, irei mostrar-vos comidas enlatadas deliciosas, para substituir um pouco do atum, da sardinha e dos feijões. Comidas mais interessantes, portanto.

Hambúrguer
Sim, na Suiça já fizeram questão de criar um hambúrguer enlatado... Porque o canivete não lhes chegava.

- Galinha
Ir ao talho já se tornou muito mainstream. O que está mesmo a dar é comprar galinhas enlatadas. Olhem só o aspecto delicioso daquilo. Mnham.

- Escorpião
A quem nunca aconteceu estar a acampar e ter um enorme desejo de comer um escorpião e não ter essa possibilidade? Agora, sempre que precisarem de levar uma marmita, podem levar o vosso escorpião atrás, para matar aquela larica manhosa.


Agora não se podem queixar que não há refeições saudáveis e deliciosas de baixo custo e práticas!

Sem comentários:

Enviar um comentário