segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Redes e coisas

Boa noite a todos.
Eu sei que na semana passada o tema foi apresentado de forma um pouco brusca... Aliás, não teve apresentação. Peço desculpa por não o ter feito, mas aconteceram coisas deveras divertidas, interessantes, complicadas, fofinhas e palermas que me impossibilitaram de escrever na segunda-feira passada.
Além disso, o resto da semana não correu muito melhor, mas tem uma pequena explicação... Visto que a Filipa e o Bruno são os únicos com emprego neste momento (os outros três estudam  ou fazem coisas semelhantes e eu coço a micose), foram as únicas pessoas com material para escrever esta semana (ou então os outros esqueceram-se de escrever, mas não iremos abordar (abordar... Uma das minhas palavras preferidas. Essa e bidé ou grelo) a situação nesse aspecto).

E como a segunda-feira rima com novo tema (sim, rima... São coisas do novo AO), esta semana vão ser as redes sociais que vão levar porrada neste sítio.
Redes sociais... Twitter. Aquele bichinho que ou se adora ou se odeia. Há aqueles que percebem logo à primeira o que é para se fazer no twitter e outros que, ao fim de uns aninhos de existência desta rede, continuam a questionar-se "mas para que serve isso?".
Não, não vos vou explicar para que serve o Twitter. Se querem saber, vejam isto. O que vos venho mostrar são contas criadas por pessoas minimamente geniais, ou com um parafuso a menos (ou vários):


Sim, há um relógio no twitter que te avisa que horas são, caso não consigas arranjar essa informação no relógio do pc... E se a vossa cena são os ritmos africanos, têm esta opção.

Se gostam de andar no lado negro da força, têm sempre aqui este senhor.


Também há por lá Jesus, para confirmar que está mesmo em todo o lado, pronto a ajudar-nos e a ouvir as nossas preces.

Para os fãs de super-heróis, têm o Batman a publicar os seus pensamentos.

Esta pequena personagem apenas é familiar para os que já viram Arrested Development. Para quem não conhece, trata-se de um homem que não consegue dizer algo que não tenha um tom sexual e um pouco homossexual.

O Universo, aquele grande senhor, também anda por lá.

E para os fãs de Harry Potter, têm Aquele cujo nome não pode ser pronunciado.

1 comentário:

  1. E o Rui Cruz, o mestre da sedução, ou lá como ele se define? xD Grande estrela do Twitter made in Portugal (mas claro, dentro do grupo daqueles com parafuso a menos)

    ResponderEliminar