terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cheiras a leitinho?

Olá a todos, mais uma vez. Eu sei, podem queixar-se que eu me atrasei neste post e que basicamente já é terça-feira e, assim, vão haver dois posts no mesmo dia... Em primeiro lugar, peço desculpa, mas cá estou eu para compensar e, em segundo, eu mando nisto, por isso xiu!

Mais uma semana passou e mais um tema foi dissecado por esta grande equipa. Os Jogos Olímpicos mostraram-se um tema capaz de se aplicar ao nosso dia e essas coisas todas. Se quiserem saber mais, vão ler as crónicas passadas.

Chega a segunda-feira, chega o dia de vos apresentar um novo tema.
Depois de grandes discussões entre os elementos, tendo havido até uma ávida discussão com alguma violência física entre o Cristiano e o Bruno, pois o primeiro não aceitava a ideia, dada pelo segundo, de criar um pudim com sabor a frango assado, chegou-se então ao veredicto final: Terror.


Sim, o tema desta semana é Terror. Preparem-se que isto vai prometer. E quando digo preparem-se, quero dizer que convém, para os mais sensíveis, ler este blog apenas durante o dia, para evitar pesadelos à noite. Caso sejam corajosos, toca a ler isto às escuras, numa noite de lua cheia (que não faço a mínima ideia se haverá esta semana) com relâmpagos a ajudar, caso seja possível.

2 comentários:

  1. Não mencionaste que essa foto foi tirada nos estúdios do Fórmula depois dos confrontos físicos entre mim e o Cristiano..

    ResponderEliminar