quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Terror Digital

Caros leitores, lá passou mais uma semana, e cá me encontro novamente para mais um maravilhoso e desinteressante texto, onde perdem cerca de 5/7 minutos das vossas vidas, mas que no entanto têm a coragem (ou nada de melhor para fazer) e continuam a ler isto, que nada vos traz de novo, fazendo uma  junção de emoção/espanto na minha cabeça, com tamanha dedicação da vossa parte.

O tema terror tem diversas maneiras de ser abordado, por isso como salientei no título, irei debruçar-me mais sobre o desenvolvimento que o terror tem vindo a ter, conseguindo entrar nas nossas casas à distância de apenas um "click". Para os 9gaggers este texto vai ser muito pouco informativo, mas para os que não são ou que não o utilizam muito, irá ser bastante divertido/assustador. Não sei se já sabem do que falo, mas caso ainda estejam a pensar "mas que raio é que este sagaz rapaz está a falar?", eu irei acabar com essa ignorância, quero dar-vos a conhecer o jogo "Slender", onde se joga num modo de first person, com uma rapariga (dá para perceber pela respiração ofegante da moça!), em plena escuridão numa floresta,  e os únicos movimentos possíveis são o andar para a frente, para trás e para os lados e ligar/desligar uma lanterna para ver por onde se anda. 

O seu objectivo é encontrar 8 pedaços de papel, que têm uma frase escrita e  não podem ser vistos ou ver de frente uma personagem de seu nome "Slender Man"(parece simples não?), que não tem cara, apenas um bocado de branco no local da mesma, tem braços que chegam até aos pés, e para ajudar mais à coisa está vestido de fato! (quando se vê o sujeito, o monitor começa a fazer uma imagem imprópria para epilépticos com muito grão e com a face do dito cujo, e como eles querem mesmo que haja cocó! (ou urina), metem uma música muito alta aquando do aparecimento da imagem ). 



Este é um jogo bastante famoso pela sua utilização obrigatória de fraldas (dava jeito que fossem das descartáveis) enquanto se joga, e das micoses nos pescoços (daqueles que começam quando criamos uma certa paranóia que ele está em todo o lado, ou mesmo atrás de nós).

Muitos são os corajosos que iniciam o jogo pensando que aquilo se trata apenas de mais um jogo (MAS NÃO!), passados poucos minutos do início da sua aventura, esses homens transformam-se rapidamente em ratos! (ou meninos a gritar pela mãe...), ou apenas a gritar no quarto sozinhos, enquanto tentam ganhar coragem para se moverem do computador para os seus lençóis da Hello Kitty ou das pistas da Blue.

Para vos provar isto, o video em baixo vai demonstrar o primeiro contacto de um sujeito com o jogo, onde este colocou a sua reacção no canto superior esquerdo, para que as pessoas possam assistir à forma genuína, e rir um bom bocado com os gritos e com o ar assustado do jovem enquanto manipula a "piquena" na floresta.


P.S - O minuto 1:40 (reacção é hilariante) e vejam até ao fim, porque vos pode proporcionar um bom momento de risada.

Sem comentários:

Enviar um comentário