terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pequeno Momento de Terror Diário


Ao ser informada pela chefona cá do sítio que o tema da semana era terror fiquei meia transtornada, é que escrever um texto inteiro sobre a música da Fanny parecia-me a forma mais rápida de perder neurónios desde que li o Twilight.

E pronto a P.A.M.P ( Piada Actualidade Musical Portuguesa ) deste texto já está cá fora.

Voltando ao tema, a definição de terror é :

 1. Pavor, pânico, grande medo.
2. Qualidade de terrível.
3. Regime político caracterizado por prisões e morticínios.

 Well that’s some fancy shit innit? A minha é muito mais simples.

 Terror - aperto no coração que te faz defecar nas cuecas; mas como falar de fezes nunca é apelativo, resolvi centrar-me nos Pequenos Momentos de Terror Diários.

O que são esses tais de Pequenos Momentos de Terror Diários inquirem vocês? Ora não inquiram mais, eu esclareço.

Pequenos Momentos de Terror Diários – momentos banais que acontecem a toda a gente uma ou mais vezes por dia, que resultam da mistura pouco saudável presente em todo o ser humano de distracção, estupidez natural e vontade de se armar em bom, e que o leva a pensar que o seu mundo vai desabar espectacularmente naquele momento.

Exemplificarei? Sim, exemplificarei de seguida.

Imagina aquela sms meia marota que querias enviar à tal babe e que acabas por enviar para outra pessoa, acontecimento que nos é familiar a todos,certo? Pois então, o  tempo que passa entre perceberes que enviaste a sms para outra pessoa e descobrires quem é essa pessoa, será a mãe,a tia, a prima, o Goucha, quem sabe??Ah o terror!  

 Isso é um PMTD! Aliás esse é o chucky dos PMTD’s!!



Outros PMTD clássicos:

 - Quando alguém olha fixamente para a tua zona genital e de repente só consegues pensar que a tua menstruação resolveu aparecer e encenar a cena do elevador do The Shining.



 - Inventar uma desculpa para não sair com alguém e quando estás no bem bom, ouves a voz dessa pessoa. Garantido que nessa altura a única desculpa que ocorre é “ O meu cão morreu e é por isso que estou nos copos com outra pessoa mesmo tendo-te dito que não me apetecia sair, além disso a minha vizinha tem cancro da próstata, foi do desgosto.”

 - Falar mal da chata lá do trabalho com o puto novo que até é um porreiraço e depois ver a chata do pedaço cumprimentar o teu novo amigalhaço de forma entusiasta.Com sorte o amigalhaço porreiraço também a odeia.Com ainda mais sorte, eles são irmãos e ela é a tua patroa.

 - Refrescar a goela e depois não reconhecer a garrafa. Será a garrafa da amante “mamadeira” do patrão? Será do gajo do catarro? Vais morrer de uma doença exótica? Vais virar a mosca??

Os PMTD são como as sogras, as nossas são sempre as piores, por isso partilhem os vossos PMTD’s nos comentários -  a Sara Chefona até agradece, ela adora comentários! Qualquer coisa relacionada com um fetiche sexual estranho, moving on -  e vamos fazer disto uma festa! Podem também só criticar ferozmente o meu texto, aqui é tudo permitido.


P.s – Eu adoro filmes de terror por isso e porque sou boa pessoa deixo-vos uma lista dos filmes de terror essenciais. http://www.squidoo.com/EssentialsOfTerror

Sem comentários:

Enviar um comentário