terça-feira, 14 de agosto de 2012

Filtro Havaiana

As férias são o máximo.Toda a gente adora férias,nada para fazer a não ser perder tempo a fazer nada envolvido em diversão,descanso e alegria pura.

A única coisa má das férias é o eu não estar de férias.Vocês provavelmente estão,óptimo. Eu não estou,menos óptimo.

 Se há coisa que os que estão de férias adoram fazer,é falar da suas férias....a quem não está de férias. Mas isso é como falar da relação magnifica com o homem perfeito à tua amiga solteirona,sabe sempre bem mas é desnecessário.

 Para quem não está férias e nem as vê por um canudo, o assunto é sempre doloroso. Estar a trabalhar com um calor de fazer suar rêgo, fazendo intervalos regulares para rezar pais-nossos para que o ar condicionado não deixe de funcionar e ver chegar um individuo com a bela da havaiana,cabelo com areia e sorriso de praia faz doer a alma mas é desculpável, toda a gente tem o direito de aproveitar as férias e parecer um beach bum,agora quando esse mesmo beach bum começa a discursar fluentemente sobre os eventos maravilhosos que preenchem a sua agenda de férias isso ai já constitui razão para homicídio.


Pérolas como “Fiz uma prainha tão boa!” ; “ Andei na brincadeira no barquinho!” ; “Ontem estive num festinha muita porreira” são como setas que trespassam o coração ao melhor estilo Katniss e accionam de imediato o que chamo de filtro havaiana.

O filtro havaiana funciona da seguinte forma ; vocês cospem uma pérola veraneante,eu capto,acciono o filtro,interpreto e depois odeio-vos. Easy, breezy (cover girl!)

A imagem abaixo (em toda a sua glória paint) exemplifica o funcionamento do tal filtro.




Por isso lembrem-se, férias são como merda, se você a faz com regularidade e lhe dá um prazer enorme,maravilha! Agora não saia por ai a esfregá-la na cara dos outros. É de mau tom.

Ps - este post pode ter sido influenciado pelo facto de eu estar pior que uma puta por não ter férias este ano.Vocês podem ser a personificação da cura para todos os tipos de cancro mas vocês estão de férias e eu não logo vocês passam a ser pessoas desprezíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário