quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olimpíadas Cativantes

Jogos Olímpicos, um acontecimento que nos leva a criar um grande interesse por desportos que nunca ninguém quer saber, até aparecerem estes mesmos jogos, fazendo as pessoas seguirem religiosamente durante 2 semanas, quase todas as provas (podem negar, mas é uma verdade bem verdadeira). 

Estas provas realizam-se de 2 em 2 anos (de momento aposto que estão todos a dizer ou a  pensar " Não é nada! é de 4 em 4! este gajo é mesmo estúpido, para não dizer outras coisas!") na parte da estupidez eu não podia estar mais de acordo, mas na parte da sabedoria sobre os eventos aí terei de discordar, porque o Wikipédia é uma "maravilha" da informação, e foi onde pesquisei sobre os coisos ou jogos olímpicos, como quiserem.   
Para quem ainda está interessado neste texto, que até agora não trouxe nada de novo à vossa vida, mas mesmo nada, esta introdução toda era so para salientar que também existem os jogos de inverno, demonstrando assim que não são só os de verão que interessam! (eu discordo completamente, pa mim os de verão "rulam"! mas é só para ser politicamente correcto).

Bem, não há muito mais a dizer sobre este tema, tirando o facto que, como é óbvio, os desportos praticados nestes jogos são completamente diferentes dos de verão, visto que, estes contêm neve! Os mais conhecidos são aqueles mesmo lá no cocuruto das montanhas, para depois saltarem e deliciarem todos os espectadores durante cerca de 4 ou 5 segundos, os de patinagem artística no gelo (onde muita gente gosta de salientar a possível homosexualidade dos patinadores masculinos), a patinação de velocidade, o curling (sim, é aquele em que jogam com 2 vassouras e uma bola, enquanto limpam o chão), o esqui (ou desporto dos ricos ou da familia real), o hóquei no gelo (para quem gostar de porrada, é dos melhores desportos de sempre!) , o bobsled ( é como se fosse a formula 1 no gelo) e por fim mas não menos importante, e possivelmente o mais radical de todos, o Snowboard.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário