terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pipa não sabia o que escrever a.k.a Jogos Olímpicos

Jogos olímpicos. Quem não gosta dos jogos olímpicos? Não sei, toda a gente com quem falei gosta mas chegou me aos ouvidos que existem pessoas que não gostam, e nesse preciso momento tive 4 pensamentos (2 perguntas,1 afirmação e 1 um momento Ah Ah! ) - porque só ter um pensamento em mente é coisa de gente obcecada e mais que 4 era exagerado- os ditos cujos seguem dentro de momentos:

1º - Porque raio me estás a sussurrar ao ouvido?

2º - Porque raio me estás a sussurrar ao ouvido sobre os jogos olímpicos?

3º - Filipa, daqui é o teu cérebro.Tens de parar de aceitar convites para cafézinho só porque a pessoa tem pêlo facial bonito.

4º - Porra devia aproveitar o tema desta semana é fazer o post sobre os jogos olímpicos!!

Eu adoro os jogos olímpicos,primeiro livro sem bonecos que li foi sobre o jogos,foi ao ver os jogos que me apercebi que às vezes os super heróis não tem capa,e aprendi que o último classificado pode trazer tanto orgulho e alegria ao país que representa como o medalha de ouro.

Para mim os jogos valem mais pelas Clarisse's Cruz do mundo do que pelos Michael Phelps, é sobre correr mesmo quando sabes que vais perder, é sobre alma.

Mas para vocês os jogos podem ser sobre outra coisa qualquer, os corpos magníficos dos nadadores,o material bem arrumadinho dos sprinters, as fitas e os fatos das miúdas da ginástica artística,o tentar saber se as mulheres do levantamento de peso são mesmo mulheres,enfim uma carrada de outras coisas mas voltando ao inicio deste texto, o gajo era tão estranho mas tinha uma barba tão bonita...

A razão do post - 4 razões para gostarem dos Jogos Olímpicos de 2012 :


1- As mulheres da Arábia Saudita competiram pela primeira vez. 




2 - Oscar Pistorius tornou-se o primeiro amputado a competir nos jogos olímpicos. Lá está aquela coisa da alma...



3 - Mckayla Maroney tornou-se num dos melhores memes de todos os tempos.Googlem-na!!





4 - Homens com corpos de deuses gregos perfeitamente depilados e todos molhados. Esta talvez devesse ser a primeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário