terça-feira, 4 de setembro de 2012

Futuro cor de rosa

Futuro? Que posso dizer do futuro? Muito pouco, não sou a Maya.
Por isso tenham paciência ao ler este post,será ainda mais descabido que o habitual.

Bora lá..

Nunca me preocupei muito com o futuro,quando chegasse,chegava e eu apercebia-me .Easy!

Como é que me iria aperceber de que já era o "futuro"? Ainda mais easy.

Para mim só seria "futuro" quando os EUA tivessem  um presidente afro-americano e a minha vida fosse uma versão portuguesa de "O Sexo e a Cidade" na qual em vez de escritora eu seria uma marketeer de sucesso,um verdadeiro fenómeno nascido com o cu virado para a lua de tão fantástica que a minha pessoa seria. Isto seria o "futuro".

Bem, ao que parece eu já vivo no "futuro" vai fazer um bom tempo, porque o Obama já anda a mandar no mundo há pelo menos quatro anos e vai agora tentar repetir a façanha.

 O meu futuro chegou,uma versão alterada mas chegou.

Vamos por partes.

Parte 1 - Afro-Americano in da (White) House!! - Check



  O Obama é o presidente dos EUA, lixando todos os argumentistas de ficção cientifica que agora vão ter de encontrar outra forma de mostrar que estamos num futuro longínquo. Venham dai os presidentes porto-riquenhos!!

Parte 2 - O Sexo e a Cidade - Um check mais ou menos.



Os encontros das 4 amigas chiquérrimas em lugares glamorosos de uma cidade fenomenal para falarem dos seus sapatos e vidas fantásticas  foram substituídos na minha versão por um cafézinho à hora de almoço no quiosque da praça mais famosa de uma cidade triste à beira mar plantada no qual 4 amigas falam dos seus sapatos não tão fantásticos e das suas vidas que estão a uma "gravidez não planeada com o irmão gémeo mau do amor da vida delas" de serem uma novela da tvi.

Parte 3 - Marketeer nascida com o cu virado para a lua e um estrondo de boa pessoa - Check nem vê-lo.

Se nasci com o cu virado para a lua só pode ter sido para uma lua de Saturno porque sorte tenho lá quando o rei faz anos,e quanto ao ser um estrondo de boa pessoa ,digamos que estou mais para Evil Queen do que para Snow White - existe muita gente estúpida neste mundo e habitam todas num raio de 5 km de mim - How could i not be a bitch? it's like they are begging for it!!

Marketeer sou (Vês Sara,não és só tu que percebes de marketing e coiso e tal!) e com orgulho, o sucesso já é outra história, não exerço e nem consigo vislumbrar uma oportunidade de vir a trabalhar na área mas "Tamo na luta Broder".

O futuro chegou e como as encomendas da telepizza não foi nada do que pedi.

Devia ter preocupado mais,planeado mais,investido mais ? Provavelmente.

Não o fiz e isso é passado e agora não posso mudar.

E assim chego (finalmente eu sei,escrevi para caraças hoje) à parte mais importante do futuro ; o futuro é sempre novo, não está nem nunca será definido pelo meu passado,farei dele o que quiser ou no mínimo o que melhor puder fazer.

O meu futuro está em aberto e descontraidamente à minha espera para que eu faça dele o que quiser.
Isso é ver o mundo com uns óculos cor de rosa pensam vocês.

Sabem que mais, eu vou colocar o meu belo óculo cor de rosa e acreditar que vou ser a Carrie Bradshaw da Terroa e vou acreditar que o meu futuro vai ser fantástico.


Quem disse que o mundo não foi feito para ser visto com óculos cor de rosa? Até a vossa cara de desaprovação ao ler isto fica mais gira em tons de rosa.




Sem comentários:

Enviar um comentário