sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O que não esperar de um futuro próximo

Como uma espécie de antítese ao post anterior, decidi falar-vos de coisas que não podemos esperar de um futuro próximo. Claro que isto não é 100% seguro. Há infinitos universos paralelos, e tudo pode acontecer. Mas esperemos que não.
Então… o que não podemos esperar de um futuro próximo?

  • Uma situação económica confortável para a maioria dos portugueses
É, sonhem com isso. Pelo caminho que temos ido, não se aproximam boas coisas para os portugueses. Mas pode ser que daqui a uns anos elejamos um pinguim como Primeiro-Ministro e as coisas mudem de figura.

  • Caixas de correio que vomitam pizzas
Eia, tenho fome, vai buscar uma pizza ali à caixa do correio” “Ok” – Aqui está um diálogo que não vamos ouvir num futuro próximo. Pelo menos para já, ainda vamos ter que recorrer às pizzarias. Infelizmente.



  • Boa programação na TVI
Ahahahaha! Se há coisa que não podem mesmo esperar de um futuro próximo é boa programação na TVI. Programas interessantes, estão a ver? Não, não dá. Esqueçam.

  • Arrotos supersónicos
A sério, porque é que continuam a ler estas baboseiras?

  • O passado
Como é óbvio. Ninguém espera o passado do futuro. Ninguém espera que amanhã seja 6 de Setembro e depois de amanhã seja 5 de Setembro. Ninguém espera que voltemos a andar em carruagens e a obedecer a um rei. Ninguém espera que voltemos a ter medo daquilo que está para lá da Muralha.

Pois é. Não sou eu que estou a ser pessimista, estas coisas são realmente demasiado improváveis ou estapafúrdias para acontecerem num futuro próximo. Mas hey – ninguém sabe. Tudo pode acontecer. Eu até posso escrever um bom post na próxima semana*.

*Isto não é uma promessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário