quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Que futuro esperamos?

Ora cá estamos nós outra vez e desde já desejo um muito bom final de tarde e um belo início de noite, a todos os leitores presentes neste espaço digital que todos apreciam bastante, porque se não fosse esse o caso, não sei bem porque raio estaria a escrever este texto, que terá grandes probabilidades de ser longo, desinteressante, muito pouco cativante e por fim mas não menos importante, o não ser relevante (rimou ahahah).

Bem, deixemo-nos de parvoíces... 

O tema desta semana acho que se debruça sobre três amigos o Fu, o Tu e o RO, não é? eles são pessoas de bem, sempre motivadas para ajudar quem não quer ser ajudado, e pior ainda é quando o FU se chateia com o Ro e o Tu mete-se no meio, fica uma escaramuça mesmo tramada e quem está lá no meio está lixado e é muito bem capaz de apanhar com umas quantas letras nas beiças (como já perceberam,  o nível de estupidez aqui já atingiu os píncaros, e queria apenas pedir as minhas mais sinceras desculpas a todos os presentes, e que a partir de agora será mesmo a sério).

O futuro é um tema algo interessante, na medida em que toda a gente gosta de mandar bitaites sobre ele, nem que seja para fazer aquelas perguntas básicas como "Como estarei daqui a 10 anos?" ou "Estarei casado? Vou ter filhos? Vou viver para debaixo da ponte?" ou "Vou comer enlatados todas as terças-feiras? Daqueles do bom petisco? conservadas em óleo? e que faz bem ao intestino grosso?" ou se "Vou obrigar os meus filhos a trabalhar nas minas? para haver dinheiro para croissants ao pequeno almoço?" estas são questões entre muitas outras possivelmente interessantes e nada queimadas. 

Mas não vou por esse lado, sempre que penso em futuro penso em tecnologia, nos telemóveis (ou smarthphones...), carros voadores, nas casas em que funciona tudo ou quase tudo através de comandos vocais e com armas sempre super XPTOs (podem ver isso em filmes como o Relatório Minoritário ou I Robot, ou então nos Jetsons/Futurama para quem deseja algo mais realista...), mas através da imagem passada pelos filmes, se demonstra bem todo o potencial da criatividade e imaginação humana em conceber algo que nos cative a ver o futuro com bons olhos e a esperá-lo de braços abertos (foi uma frase bonita não foi?) Por isso, comecem já a abrir os braços, não vá o gajo aparecer sem telefonar, pois ele é dos tramados.



Isto tudo para dizer, que não sabemos o que nos espera e o que melhor que temos a fazer é viver cada dia de cada vez, e devemos ser felizes e rir como no vídeo que coloquei em baixo, que não tem nada a ver com nada, mas  no entanto não resisti em partilhar convosco. Divirtam-se!


P.S - O riso pode ser muito contagioso, e se não lavarem os dentes todos os dias o vosso "futuro" poderá ser este! Depois não digam que não vos avisei!

Sem comentários:

Enviar um comentário