segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O futuro somos nozes

Olá a todos. Como estão? Mudaram as cuequinhas depois de tanto terror? Espero bem que sim, que não quero mau cheiro por aqui. Se ainda não mudaram, é favor de irem agora. Eu espero.

Já está? Ainda bem. Agora já posso continuar.


Provavelmente estão a questionar-se porque é que só estou a postar agora. E eu esclareço-vos aí a ideia.Tem tudo a ver com o tema desta semana: futuro. E como vocês sabem, o futuro está no futuro, tipo num lugar distante, em que temos de esperar que ele chegue. E como quem espera sempre alcança, vocês esperaram e alcançaram este post. Se não alcançaram hoje, aposto que no futuro vão alcançar. Ou então não alcançam. Cada um alcança o que quer.
E como vocês são pessoas pacientes, vão alcançar todas as crónicas futuras desta semana (e as das outras também, mesmo que não sejam sobre o futuro, espero eu).



Eu nunca fui de pensar muito no futuro. Nunca fui uma criança com grandes projectos, do género "Ah e tal" (sim,eu em criança começava as frases com "Ah e tal") "Ah e tal, quando for grande quero ser cabeleireira", "Ah e tal, quando for grande quero ser parva" (nunca desejei tal, mas, se o tivesse feito, seria neste momento uma pessoa feliz e realizada). Essa falta de planeamento consegue-se perceber ao longe, caso contrário estaria cheia de dinheiro e coisas assim.

Sim, estou a defender a ideia de que todas as pessoas que em criança planeara algo para o seu futuro, aos 21 anos já terão atingido tudo.Não, agora a sério. Só por volta dos 15 anos é que comecei a pensar no que queria ser, e isso passou por cozinheira, arquitecta, tradutora e mais não sei o que. O que é que acabei por fazer? Claro, tirar um curso de marketing e publicidade (já agora, se algum dono de uma agência estiver a ler isto, que me contacte, que já estou no desemprego, ok?) e ter um certo fascínio em ganhar dinheiro com fotografia.


E agora pergunto-vos: quais foram os vossos projectos futuros, em criança, e a partir de que idade começaram a pensar no futuro à seria?

Sem comentários:

Enviar um comentário