terça-feira, 11 de setembro de 2012

Boris, a dona ama-te seu cavalo de cão.

Esta semana o tema são os animais então irei falar detalhadamente do primeiro ministro (Woo Hoo piada politica in da house..erm..in da blog!!) !


Animais, para mim existem 4 tipos de animais,bem,se contar com o Bruno Alves existem 5.





Mas continuando, 4 tipos e são os seguintes :

Os que eu gosto :


Cães,Koalas e Preguiças - Além de ser um excelente candidato a titulo de novela brasileira,estes são apenas uma amostra dos animais que eu mais gosto por senão nunca mais era sábado. Querem o quê, eu sou uma pessoa que gosta.Sou uma gostadeira. #DealWithIt

Os que me metem medo:



Ursos,Tatus e Pombos - Lá está,aqui também é só uma pequena amostra do catalogo de proporções bíblicas que dá pelo nome de "Coisas que fazem a Pipa cagar-se de medo".Eu sou uma pessoa que tem medo.Sou uma acagaçada.


Os que eu não gosto:


Ratos,Morcegos e Póneis - Os únicos ratos que alguma vez gostei foram os MotoRatos.E sim,leram bem,póneis.Sou uma pessoa que não curte mini cavalos com a mania que são fofos.Sou uma mete-nojo.

E depois existem os gatos :




Os gatos vão dominar o mundo.Era dos gatos que a profecia dos maias falava,eles vão ser os nossos mestres e senhores e nós ficaremos reduzidos a abre-latas-whiskas exageramente grandes e carnudos. Mark my words!

Começaram pelas velhotas que só queriam companhia,apanharam as tias solteironas que queriam carinho e agora até já converteram para a sua causa pessoas normais (Inês, meu pequeno pónei que vai ser de ti!). A seguir o mundo! Fazem-se de fofinhos e queridinhos mas são uns falsos de primeira que te irão comer quando morreres sozinha no teu apartamento,e além disso não gostam de cães.

Para me desculpar desta merda de post fica aqui um video porreiro de animais a fazer merdices e umas listas muito maneirinhas.


Listas  - 5 animais que vocês não conheciam / Animais grandes para caraças /11 curiosidades sobre animais curiosos

Sem comentários:

Enviar um comentário