sábado, 15 de setembro de 2012

Teoria Felina

Convidado: Esperança Xu

Oh hai!
Vamos saltar as apresentações e vamos falar da criatura mais venerada e temida desde que o ser humano se apercebeu da sua utilidade para se livrar de pragas e pestes em troca de mimos e oferendas de sangue de virgens e, caso a humanidade falhasse de lembrar-se da sua superioridade, deixavam de nos abençoar e libertavam a sua fúria sob a forma da peste negra e, como obviamente estão aqui, governavam o mundo e fariam de nós escravos.
Sim, essa criatura nobre, elegante e majestosa: o gato.

Este é o meu. Ignorem o demónio a sair pelos olhos dele.
Agora questionam-se: porquê o gato e não o cão? Eu respondo: alguma vez viram um ditador benevolente e que ouve a plebe? Claro que não, e quando o fazem é só uma vez, que é esticar o pernil e aí está o problema: eles só têm uma vida (YOLO para os mais jovens), e os gatos resolveram isso ao terem 9 vidas (ou sete para vocês caros europeus, mas eu sou chinesa e percebo melhor de números do que vocês). Ora, se o gato doméstico tem em média entre 12 a 14 anos de vida, multiplicando por 9 têm uma média muito superior à de um ser humano numa só vida. Além disso, atingem a maturidade muito mais cedo que o Homo sapiens sapiens. Bem, é relativo... Especialmente com os membros do sexo masculino (AH! Piadas sexistas!).

Não pensem que sou a única que acha que eles fazem parte de uma conspiração para nos controlar ou que pelo menos podem estar a planear a nossa destruição, não senhora. Leiam este gráfico do The OatmealO mesmo senhor que está a apoiar a construção e a recuperação de um laboratório do Nikola Tesla para o transformar num museu também apoia esta teoria, portanto ele sabe do que fala.

Sim, o vosso gato, ou os 32943 gatos daquela vossa vizinha maluca, estão a planear algo. Algo demasiado complexo e obscuro para as nossas pequenas mentes entenderem, portanto escolham bem o vosso lado que eles vêm aí e que deus tenha piedade na vossa pobre alma se escolherem o lado errado.


Sem comentários:

Enviar um comentário