domingo, 16 de setembro de 2012

Fungagá da Bicharada

Olá tu que preenches um boletim do Euromilhões enquanto comes um delicioso Bollycao e não te chamas Sara Deodato. Sim, são estes os requisitos necessários para a leitura deste post.

Terminei o meu último post a falar de abelhas e é com elas que vou abrir este. As abelhas são animais suicidas, principalmente quando se aproximam de mim. Não que eu as mate (a todas), mas sim porque Deus lhes deu o (merecido) castigo de morrerem ao picar o próximo.


O cão é visto pela maioria como o melhor amigo do Homem. Para os chineses é visto como o melhor alimento do homem e para mim os cães são o predador do Homem (ler informação sobre Bruno Custódio na barra lateral deste coiso). Eu um dia prometo ser mais simpático para com os cães e trazer logo a minha perna temperada para eles não se queixarem do meu sabor.


E, por falar em comida, qual é a ideia de comer apanhar pássaros para os comer? São pequeninos e não têm por onde se lhe peguem. Se vocês querem comer um animal com penas e bico, assem um frango caraças!

E os porcos que, se diz, têm orgasmos que duram 30 minutos. Se estes estiverem para o sexo como o ser humano, então vejo no porco fêmea uma grande capacidade de representação ao conseguir fingir durante tanto tempo. E ao representar convincentemente durante 30 minutos já faz delas mais actrizes que os putos dos Morangos com Açúcar..

Gatos... nada a dizer, apenas que já escolhi a minha prenda de Natal para a Filipa Bordalo..


Por esta semana é tudo. Amanhã voltamos com um tema novo que eu ainda não sei qual é. Mas saberei no Domingo de manhã quando estiver a escrever sobre ele. Por isso não percam os próximos posts porque nós também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário