quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lo Reino Animal

É um momento para se dizer "Sithi uhhmm ingonyama x 2" para quem não é um grande conhecedor de línguas oriundas das profundezas das Áfricas, é o início da música (Circle Of Life) de um dos melhores filmes de sempre "O Rei Leão". Aposto que já sabem o momento a que me estou a referir e  já estão todos a cantar/dizer "Nants ingonyama bagithi baba".

Bem, hoje venho salientar esta maravilha só mesmo pelo aspecto da coisa que pronto...coiso, foi basicamente porque sim. Quando me informaram que o tema da semana seria "Animais", eu pensei logo, tenho de falar no Simba e no Rafiki! Porque sem eles a vida animal não seria a mesma, e tenho zebras e elefantes que me apoiam nesta afirmação!

Por isso, venho por este meio homenagear estas duas grandes personagens da nossa infância (para o caso não ser da sua infância, não interessa porque também gostará de certeza), com a mítica parte do Rafiki pegar no Simba como de um boneco de trapos se tratasse (com os país ao lado), só para o pessoal todo ver o gajo lá ao longe, em cima de um rochedo gigantesco e começar a fazer vénias!





Quem não gosta deste início? (Ninguém! Caso haja, é somente por ter uma estranha obsessão  negativa para com macacos e leões...) Mas para não ser esquecido, ou apenas para recordar, vou relembrar esse momento, partilhando-o através de um belo vídeo, que por vezes me traz as lágrimas aos olhos por ver tanto bicho a curtir do momento.


Sem comentários:

Enviar um comentário