domingo, 9 de setembro de 2012

Futurama

Olá tu que lês a Revista Vidas do Correio da Manhã enquanto comes cereais Nesquik. Sim, tu possuis aqueles que defini como os requisitos para a leitura deste post.

Hoje concluímos a abordagem ao futuro. Eu acredito que os signos podem ter um papel importante no desenrolar do nosso futuro. Principalmente depois de ver um conhecido meu nascer sob o signo Touro e a namorada lhe ter enfiado um "kit touro" na cabeça.



Eu também sou bom a prever o futuro, principalmente no que toca a acertar nos números do Euromilhões que não vão ser sorteados.

Quanto ao futuro do nosso país, acredito que brevemente faremos parte das grandes potencias da economia mundial, até porque não deve tardar muito até sermos apresentados como país satélite da China.

Não sei o que nos espera no futuro, mas daqui a uns anos vou começar a deixar uma gaveta no meu quarto vazia para o caso de algum Doraemon a decida usar como máquina do tempo. Sim, de tudo aquilo que os filmes e séries nos têm apresentado como o futuro, o que eu mais quero é um Doraemon.



Então e o fim do mundo? Segundo os Maias é já daqui a 2 meses e meio. Se os Maias forem tão bons como a Maya para prever o futuro então não há motivos para alarme. E, se não acontecer esse prometido fim do mundo, continuamos a não ter motivos para darmos ouvidos a previsões feitas por videntes com nome de Abelha.

Por hoje é tudo. Amanhã há mais e com um novo tema. Por isso, não percam os próximos posts porque nós também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário